terça-feira, abril 23, 2024

‘Young Rock’: Luke Hemsworth em fotos da série sobre a vida de Dwayne Johnson

A série de comédia biográfica sobre a vida do astro Dwayne Johnson, intitulada ‘Young Rock‘, está caminhando para o final de sua temporada e novas imagens do penúltimo capítulo da produção foram divulgadas.

As fotos destacam Dennis Erickson, o vitorioso técnico do time de futebol americano da Universidade de Miami, que auxilia Johnson em sua carreira universitária, além de aconselhá-lo em seus sonhos quanto a um possível futuro na NFL.

O personagem em questão é vivido por Luke Hemsworth e o material fora compartilhado com exclusividade pela revista EW.

Confira:

YOUNG ROCK — “Good vs. Great” Episode 110 — Pictured: (l-r) — (Photo by:Mark Taylor/NBC)
YOUNG ROCK — “Good vs. Great” Episode 110 — Pictured: (l-r) — (Photo by:Mark Taylor/NBC)
YOUNG ROCK — “Good vs. Great” Episode 110 — Pictured: (l-r) — (Photo by:Mark Taylor/NBC)

Lembrando que a série da NBC estreou no último dia 16 e já conquistou 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E Johnson, criador da produção, comemorou o grandioso sucesso de público e crítica por meio de sua conta oficial do Twitter.

Ao Compartilhar a publicação do agregador de críticas que destaca o selo de certificação da série, The Rock ponderou sobre a conquista, demonstrando sua gratidão a todos os envolvidos.

Confira:

“Uau, 91%, com selo de certificação. Um grande obrigado a todos vocês e suas famílias, por terem sintonizado e por terem amado Young Rock”. 

Não deixe de assistir:

A primeira temporada contará com 11 episódios.

Leia a sinopse oficial:

Young Rock’ se concentra em diferentes capítulos da vida de Dwayne Johnson. Desde crescer em uma família forte e resiliente a estar cercado pelos personagens selvagens de sua sua comunidade de wrestling profissional, a jogar futebol na Universidade de Miami, a série irá explorar a montanha-russa louca que transformou Dwayne no homem que ele é hoje, apresentando ainda os grandiosos personagens que ele conheceu ao longo do caminho.

Joseph Lee Anderson, Stacey Leilua, Adrian Groulx, Bradley Constant, Uli Latukefu, Ana Tuisila, Fasitua Amosa e John Tui também completam a série.

Young Rock‘ é produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group.

Nahnatchka Khan (‘Fresh Off the Boat‘) assina o roteiro da série, além de assumir o papel de produtora executiva, ao lado de Johnson, Jeff Chiang, Dany Garcia, Hiram Garcia, Brian Gewirtz e Jennifer Carreras.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS