segunda-feira, março 18, 2024

Após ser “cancelada”, Elizabeth Olsen revela que NUNCA mais voltará às redes sociais

A cultura do cancelamento continua afetando muitas personalidades do ramo do entretenimento e o mais recente alvo de alguns internautas usuários do Twitter foi a atriz Elizabeth Olsen, que foi acusada de racismo, por uma fala feita durante uma entrevista.

Segundo os internautas, a protagonista de ‘WandaVision‘ chegou a descrever a sua personagem do MCU, Wanda Maximoff, como sendo uma “cigana”, termo considerado ofensivo pelos povos nômades Rom, Caió e Sinti.

Além disso, a atriz foi duramente criticada por não ter postado nenhuma homenagem a Chadwick Boseman quando o ator morreu.

Como resultado, a atriz decidiu abandonar as redes sociais em Fevereiro desse ano.

Agora, a atriz revelou ao EpicStream que não pretende reabrir seus perfis após o ocorrido.

“A coisa toda me deixou desconfortável e não é nem como se eu estivesse prestando atenção aos comentários ou algo assim, apenas me senti estranho como isso organizou meu cérebro, tipo, se algo acontecesse no mundo, eu diria, ‘Oh, Eu tenho que postar sobre isso? ‘. Eu acho que é muito perigoso pensar: ‘Oh, algo aconteceu no mundo. Eu sou uma pessoa autorizada cuja voz deve ser ouvida sobre esta questão’, e eu só acho que esse é um ponto de vista narcisista de que todos fazemos parte, tipo, isso nos fez viver neste ciclo narcisista estranho. Durante a pandemia, pensei, ‘Oh, bem. quer saber, isso não é para mim’, e eu simplesmente me livrei disso e não vou voltar. Eu nunca vou voltar para a mídia social. ”

Ela já havia usado o termo em uma entrevista de 2015 com o apresentador de talk show Graham Norton, que na ocasião lhe orientou a respeito do cunho ofensivo da palavra. Mas aparentemente, a atriz cometeu outro lapso, com os usuários do Twitter a atacando rapidamente, como você pode ver nas reações abaixo.

Confira:

“Insultos. Em 2015, Elizabeth Olsen usou insultos para falar da Wanda. Então porque ela estava usando insultos recentemente durante uma entrevista para WandaVision? Porque ela é uma racista nojenta”.  

Não deixe de assistir:

“Ninguém está tentando cancelar a sua favorita. Nós só queremos que ela acorde e peça desculpas por ser racistas e ignorante. Elizabeth Olsen, acorde”. 

“Então, onde estão os fãs da Elizabeth Olsen dizendo ‘ela não é racista, ela não sabia que cigana era um insulto’, após o Graham Norton ter dito a ela que era e agora ela está usando a palavra de novo. Como vocês vão defendê-la agora? Eu estou curiosa”.

“Acordei com um desejo inacabável de chamar a Elizabeth Olsen de um pedaço de m**** racista”. 

“Elizabeth Olsen descrevendo suas personagem, elas a está embranquecendo, usando um insulto duas vezes”. 

“Elizabeth Olsen recentemente usou ‘cigana’ para descrever o adereço de cabelo da Wanda. Ela tomou ciência do significado da palavra como um insulto ao povo Rom lá em 2014 e eu pensei que ela tivesse se educado desde então. Embora eu creia que ela não teve intenção maliciosa, foi errado e eu realmente espero que ela peça desculpas”. 

“Ok, nesse ponto, ela já não se importa com o povo Rom. ‘Lutou por isso?’ Que diabos? Ela disse várias vezes e eu creio veementemente que isso foi trazido a ela ou alguém tentou corrigi-la sobre isso. Já é horrível o fato da Wanda ter sofrido embranquecimento, mas isso é nojento”. 

“Elizabeth Olsen disse o insulto C… de novo. Vocês também não estão cancelando o Mark pela mesma coisa?”

“Oh não, Elizabeth Olsen é racista”. 


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS