quinta-feira, abril 25, 2024

‘Your Name’: Remake do anime terá diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha’

O vindouro remake de ‘Your Name‘ está em produção e teve seu diretor finalmente confirmado. Segundo o Deadline, quem dirigirá a adaptação é Marc Webb, responsável pela direção dos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ e ‘500 Dias Com Ela‘.

Webb conseguiu o emprego por conta da sua inventividade na direção da comédia romântica.

Recentemente, foi confirmado que o remake terá um ponto de vista ocidental.

Segundo o roteirista Eric Heisserer, em entrevista ao Slash Film, foi um próprio pedido da produtora japonesa do anime:

“Eles disseram que se quisessem uma versão japonesa, eles mesmo fariam. Agora eles querem ver a história através do ponto de vista ocidental.”

De fato isso abre diversas possibilidades de localização e novas situações, tornando o filme mais original com uma história distinta. O que acham?

A versão live-action será produzida por J.J. Abrams, em parceria com a Paramount Pictures.

Faturando US$ 355,2 milhões ao redor do mundo, ‘Your Name‘ ultrapassou o aclamado ‘A Viagem de Chihiro‘, se consagrando como o anime de maior bilheteria do mundo. Indo mais além, a produção se tornou o filme japonês de maior arrecadação de todos os tempos.

A sinopse oficial do ‘Your Name‘ oriental:

“Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS