O aguardado remake do popular animeYour Name‘ parece estar finalmente ganhando forma e um novo diretor para o projeto foi anunciado.

Conforme revelado pelo portal ComicBook.com, Lee Isaac Chung vai assumir a direção. A escolha do cineasta vem logo após seu sucesso com seu mais novo filme, ‘Minari‘, lançado no Festival de Sundance 2020.

A produção, que foi adquirida pelos estúdios Plan B (de Brad Pitt) e A24, venceu o prêmio do Grande Júri e da Audiência do festival em questão.

Chung dirigirá o longa a partir de um roteiro assinado por Emily V. Gordon (‘Doentes de Amor‘), que desenvolveu uma versão atualizada do roteiro originalmente escrito por Eric Heisserer (‘A Chegada‘).

Anteriormente, o diretor Marc Webb, de‘O Espetacular Homem-Aranha’ e ‘500 Dias Com Ela’, havia sido anunciado pelo portal Deadline como o responsável pela direção.

Aproveite para assistir:

O remake terá um ponto de vista ocidental.

A versão live-action será produzida por J.J. Abrams, em parceria com a Paramount Pictures.

Faturando US$ 355,2 milhões ao redor do mundo, ‘Your Name‘ ultrapassou o aclamado ‘A Viagem de Chihiro‘, se consagrando como o anime de maior bilheteria do mundo. Indo mais além, a produção se tornou o filme japonês de maior arrecadação de todos os tempos.

A sinopse oficial do ‘Your Name‘ oriental:


“Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE