terça-feira, março 19, 2024

‘Your Place or Mine’: Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar nova comédia romântica da Netflix

O atores Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar a nova comédia romântica da Netflix, intitulada ‘Your Place or Mine‘. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

Na trama, dois melhores amigos que moram em costas distintas dos Estados Unidos decidem trocar de casa por uma semana. O que eles não esperavam é que suas vidas virariam de cabeça para baixo nesse curto intervalo.

Aline Brosh McKenna estreia na direção, além de assinar o roteiro do longa. Ela é conhecida por ser uma das criadores da aclamada série ‘Crazy Ex-Girlfriend‘, além de ser a roteirista do icônico clássico contemporâneo, ‘O Diabo Veste Prada‘.

Esse será a primeira comédia romântica de Kutcher em uma década. O ator se consagrou mundialmente por filmes desse gênero, como ‘Recém Casados‘, ‘Sexo Sem Compromisso‘, ‘Par Perfeito‘, ‘De Repente é Amor‘ e ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

Reese Witherspoon também consolidou sua popularidade no mesmo gênero, em filmes como ‘Guerra é Guerra‘, ‘Doce Lar‘, ‘E Se Fosse Verdade‘.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS