Segundo o The WrapPierce Brosnan irá estrelar o novo thriller sci-fi Youth, longa-metragem de estreia do diretor Brett Marty.

Baseado no curta homônimo lançado em 2015, a história gira em torno de um futuro distante em que o rejuvenescimento é o maior e mais desejado bem da humanidade – um procedimento que relembra o relógio biológico dos nossos corpos.

Joel (Borsnan) é um engenheiro técnico que está prestes a se aposentar aos 70 anos, mas sua companhia não quer perdê-lo e paga para que ele e sua mulher passem pelo procedimento. Entretanto, enquanto sua esposa retorna para os vinte anos, as coisas dão errado para Joel e ele começa a envelhecer muito rápido.



Youth é co-escrito por Marty, Josh IzenbergAmelia Whitcomb. Jib Polhemus, Paul Schiff e Martin Brennan entram como produtores. Ainda não há nenhuma distribuidora atada ao projeto.

Brosnan ganhou fama por estrelar como James Bond em quatro filmes da saga 007, incluindo Um Novo Dia para Morrer. Ele também protagonizou a série The Son e os dois longas-metragens da franquia Mamma Mia!’. Seus próximos projetos incluem a comédia musical Festival Eurovision de Canção, o remake CinderelaFalse Positive.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva