sábado, abril 27, 2024

Zachary Levi, astro de ‘Shazam!’, ainda não assistiu ‘Adão Negro’; “Tenho outras coisas para fazer!”

Após a estreia de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘, o protagonista Zachary Levi confirmou que Dwayne Johnson interferiu no filme e impediu que a Sociedade da Justiça e até mesmo o Adão Negro aparecessem no longa.

Ao que parece, Johnson também vetou a participação do Shazam em ‘Adão Negro‘, inserindo o Superman (Henry Cavill) em seu lugar.

Na época em que ‘Adão Negro’ estreou, fontes já haviam dito que Johnson não é grande fã do Shazam e que sente até um desprezo pelo personagem.

Após a polêmica, uma antiga entrevista de Levi ressurgiu online, na qual o astro diz que não assistiu ao filme do ‘Adão Negro‘.

Na ocasião, ele também menosprezou o filme estrelado por Johnson ao dizer que “tem coisas mais importantes para fazer”.

Sua resposta indica que os conflitos entre ele e Johnson já vinham se estendendo há bastante tempo.

Confira:

Zachary Levi diz que ainda não viu #AdãoNegro! ‘Tenho um prato cheio de outras coisas para fazer na vida’.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, os fãs estão bastante surpresos e chocados com esse conflito, algo que acabou resultando no fracasso tanto de ‘Adão Negro‘ quanto de ‘Shazam! 2‘.

Confira as reações:

Confira também nossas impressões de ‘Shazam! 2 Fúria dos Deuses‘:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS