Zachary Levi não gostou de ter atuado em ‘Thor’ e ficou feliz em sair da Marvel

Zachary Levi não gostou de ter atuado em ‘Thor’ e ficou feliz em sair da Marvel


Não, você não leu errado! Zachary Levi já fez parte de um filme da Marvel! Dois, na verdade. Em 2013 e 2017 o ator fez parte do elenco de 'Thor: O Mundo Sombrio' e 'Thor: Ragnarok', respectivamente.

Seu personagem, Fandral, era um guerreiro Asgardiano, mas conforme Levi declarou numa entrevista para o Screen Rant, ele não foi aproveitado o suficiente.

"Eu sabia que quando eu fui escalado como Fandral no primeiro [filme], embora eu não fosse capaz de fazer isso, sabia que os Três Guerreiros poderiam ser personagens realmente divertidos se eles os desenvolvessem. Eles simplesmente não o fizeram. Eles não o fizeram. Eles não o fizeram no primeiro. Eles não estavam realmente no Mundo Sombrio. Isso não quer dizer que não houve momentos que foram filmados e não foram usados no filme."

Levi ainda disse que se tivesse continuado vivo no filme, perderia muito tempo que poderia ser usado em outros papéis:




"Mesmo quando fui morto, havia mais naquela cena. Garantido, talvez 30 segundos a mais de uma linha aqui, uma linha lá. Matar, matar, você está morto. Eu sabia que o Fandral poderia ser usado apenas para morrer. Eu não sei ... a menos que a Marvel realmente quisesse que fosse tipo: 'Queremos que cada personagem que já vimos, particularmente semideuses, possam fazer parte dos Vingadores'. Mas a verdade é que, para ser honesto... Se vamos dizer que Fandral ainda estava vivo, e digamos que eles me contatassem para estar em Vingadores [Guerra Infinita], eu provavelmente estaria em Atlanta por três meses sem fazer quase nada. E então eles ficariam: 'Ok, agora estamos prontos para vocês, vocês entram,' E então nós seríamos mortos então."

Mesmo que desejasse que os Três Guerreiros tivessem sido melhor aproveitados, hoje ele está muito mais feliz por ter ido para a DC!

"E eu digo: 'F --- isso! Essa é a coisa mais legal de todas. Estou muito feliz. E, literalmente, ser capaz de alavancar minha vida. Estou mais saudável, mais forte e mais feliz do que nunca em minha vida."

Dirigido por David F. Sandberg ('Quando as Luzes se Apagam' e 'Annabelle 2: A Criação do Mal'), o roteiro fica por conta de Henry Gayden.

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para colocá-lo para fora. No caso de Billy Batson (Angel), ao gritar uma palavra - SHAZAM! - esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo bruxo (Hounsou). Ainda uma criança de coração - dentro de um corpo divino e bombado - Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode faltar em seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).”

O elenco conta com Zachary LeviAsher Angel, Djimon Hounsou, Jack Dylan GrazerGrace FultonLotta LostenRon Cephas JonesCooper Andrews Mark Strong.

'Shazam!' chega aos cinemas nacionais em 04 de Abril de 2019.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c