terça-feira, abril 23, 2024

Zachary Quinto e antigos nomes retornam para a 11ª temporada de ‘American Horror Story’

Durante a sessão executiva do TCA da FX, na semana passada, o presidente John Landgraf revelou que a próxima temporada da série de terror antológica ‘American Horror Story‘ vai estrear no outono.

Esta foi a primeira informação divulgada sobre o novo ano da série, desde 2020. Isso porque Ryan Murphy gosta de ir liberando pistas cuidadosamente pouco a pouco para criar um suspense em volto do próximo tema da série.

Alguns atores devem retornar para a 11ª temporada, incluindo vários rostos familiares, como Zachary Quinto (que apareceu no programa entre 2011 e 2013), Billie Lourd (2017-2021), Isaac Powell (2021) e Patti LuPone (2013 ).

Também fazem parte do elenco da nova parcela Sandra Bernhard, que apareceu em outra série FX produzida por Murphy, ‘Pose‘; e Joe Mantello, que esteve em dois projetos de Murphy, ‘Hollywood‘ da Netflix e ‘The Normal Heart‘ da HBO.

Powell, Lourd, Carver e Bernhard foram fotografados por fotógrafos esta semana enquanto a nova temporada filmava cenas nas ruas do West Village de Manhattan.

O enredo da nova temporada de ‘American Horror Story’ também foi mantido em sigilo; com base nos figurinos e exteriores, parece ser ambientado nas décadas de 1970 e 1980. A FX anunciou no verão passado o desenvolvimento de Studio 54, de ‘American Crime Story’, que também acontece em Manhattan durante o mesmo período.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS