terça-feira, abril 23, 2024

Zack Snyder comemora sucesso de ‘Rebel Moon’

O cineasta Zack Snyder recorreu às redes sociais para celebrar o recente sucesso de ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’, seu mais novo projeto em parceria com a Netflix.

“Filme número 1 no mundo!!! Obrigado.” escreveu o cineasta.

Até o momento, de acordo com os dados da Netflix, ‘Rebel Moon’ acumulou uma audiência de 23,9 milhões de espectadores, totalizando 54,1 milhões de horas de visualização desde a estreia até o final do quarto dia, em 24 de dezembro.

Embora seja um número impressionante, o filme não conquistou o título de maior estreia de dezembro na Netflix. Esse posto foi alcançado pelo filme apocalíptico ‘O Mundo Depois de Nós‘, estrelado por Julia Roberts, que estreou em primeiro lugar com um total de 98,7 milhões de horas de exibição.

Para comparação, os filmes que foram mais vistos no mesmo período:

– Mistério no Mediterrâneo 2 – 42,9 milhões
– A Mãe – 42,9 milhões
– O Mundo Depois de Nós – 41,7M
– Agente Stone – 33,1M
– Certas Pessoas – 28,3M

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘ já está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’ ganhou sinopse oficial e trailer:

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Não deixe de assistir:

O filme estreia em 19 de abril de 2024.

Na trama, tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.

Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.

Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS