quinta-feira, abril 18, 2024

Zack Snyder comenta saída de Ben Affleck do universo DC: ‘O melhor de todos’.

Zack Snyder comentou sobre a situação recente da aposentadoria de Ben Affleck como Batman no Universo Cinematográfico da DC.

O diretor usou a rede social Vera para se manifestar:

“Havia um tempo acima, um tempo antes, onde tinham coisas perfeitas, diamantes. Mas as coisas caem por Terra. E o que cai, está caído. No sonho, me trouxe a luz. Uma linda mentira, o melhor Batman de todos. Obrigado meu amigo por me abençoar com a sua gloriosa prosa e um coração incrível.”

A essa altura do campeonato, você já deve estar careca de saber que os planos de Zack Synder para o universo estendido da DC nos cinemas foi descontinuado pela Warner após os desempenhos não tão expressivos de ‘O Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ nos cinemas (ainda que não possam ser considerados fracassos de bilheteria). Porém, detalhes do que o diretor planejava foram revelados recentemente e pareciam grandiosos!

Segundo Neil Daly, responsável pela organização das exibições de testes da DC e pelo feedback para o estúdio, Snyder originalmente tinha um plano de seis filmes para a franquia. Ele conseguiu fazer três, e o resto consistiria em ‘O Homem de Aço 2‘, ‘Liga da Justiça 2‘ e ‘Liga da Justiça 3‘. Isso teria dado tempo para que o diretor desenvolvesse sua visão do Superman, além de conectar algumas pontas soltas deixadas propositalmente em ‘BvS‘, como os pesadelos do cavaleiro das trevas envolvendo um futuro dominado por um Super ditador, no estilo Injustice, a viagem no tempo de Flash e a inserção do vilão Darkseid.

Ainda de acordo com Daly, Snyder foi pressionado pela Warner a trabalhar no filme da Liga logo após o lançamento de ‘Batman vs Superman‘. Isso, no entanto, ia contra a visão do diretor, que acreditava que antes da junção dos heróis nas telonas era preciso lançar filmes solos de cada um, não sendo eles necessariamente dirigidos por Zack. Apesar de ter negado na época, este é o caminho que, ironicamente, o estúdio está seguindo agora.

Atualmente, Zack Snyder continua na DC, mas trabalhando na produção dos filmes. ‘Aquaman‘, por exemplo, tem produção executiva assinada por ele e sua esposa, Deborah Snyder.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS