O diretor Zack Snyder divulgou um novo cartaz de Army of the DeadInvasão em Las Vegas, e a arte faz um crossover com o filme lançado pelo diretor esse ano, ‘Liga da Justiça‘.

Zack Snyder lançou o cartaz para divulgar a Justice Con 2021, pois o Snyder Cut emergiu como uma força cultural.

O diretor estará promovendo a Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio, uma missão pessoal para muitos fãs do Snyder Cut em ajudar a arrecadar o máximo possível de dinheiro para essa causa.

Snyder teve que se afastar das filmagens do filme por causa do falecimento de sua filha. Então, esta será uma grande celebração de todos os fãs por uma grande causa.



O trailer final de Army of the DeadInvasão em Las Vegas será lançado na terça-feira, dia 13. Já o terror será lançado na plataforma de streaming em 21 de maio.

Confira:

O Exhibitor Relations Co revelou que ‘Army of the DeadInvasão em Las Vegas terá classificação etária para maiores de 18 anos.



Confira o anúncio:

“Bem, bem, bem… Este é o Snyder Cut que todos nós estávamos esperando. ‘Army of the Dead’ foi classificado para maiores de 18 anos devido à forte violência gráfica, incluindo cenas sangrentas, linguagem inapropriada e conteúdo sexual.”

Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.

Aproveite para assistir:



Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Invasão em Las Vegas‘ é produção da Netflix e tem estreia prevista para esse semestre.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva