quinta-feira, março 28, 2024

Zack Snyder divulga imagem de cena cortada do final de ‘Liga da Justiça’

Zack Snyder continua divulgando materiais de sua versão de ‘Liga da Justiça’, que nunca chegou aos cinemas.

Dessa vez, o diretor publicou no Vero uma imagem do final da sua versão – que não estava na edição de Joss Whedon.

Ele explicou a imagem, que traz os heróis reunidos: “É do final do filme, eles estão encarando um tubo de explosão”. O Comic Book especula que os heróis estão em Apokolips, o planeta governado por Darkseid.

Confira:

Por meses, especulou-se que o diretor  Zack Snyder lançaria sua própria versão de ‘Liga da Justiça‘ – o que nunca aconteceu.

Agora, o ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue, revelou que o diretor gravou material suficiente para dois filmes.

“Zack tinha planos específicos para o Ciborgue e toda sua jornada. Ele filmou material que daria para dois filmes, e tinha uma trilogia inteira em mente. Se a visão dele tivesse acontecido, o Ciborgue seria o Meta-Humano mais poderoso de todo o universo.”, revelou ao ComicBook.

Recentemente, o ator Marc McClure, de ‘Superman: O Filme‘, revelou que a cena em que o Superman renascia era bem diferente na versão de Zack Snyder e acontecia bem antes no filme.

“Tínhamos uma grande cena de luta no parque, onde estava a estátua de Superman. E era muito mais no começo do filme. Eles mudaram tudo de ordem. Não sei o motivo, se eles acharam que não funcionava na história. Mas era uma sequência de ação grandiosa e difícil demais de filmar, com todos os heróis em uma grande cena de luta”, afirmou.

Recentemente, caiu na internet uma nova cena inédita de ‘Liga da Justiça‘ que traz o Batman (Ben Affleck), o Cyborg (Ray Fisher) e outros heróis na batalha final.

As cenas inacabadas são da versão de Zack Snyder.

Não deixe de assistir:

Assista:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS