sábado, abril 20, 2024

Zack Snyder diz que James Gunn é o responsável pelo sucesso de ‘Madrugada dos Mortos’

Agora que James Gunn é o presidente da DC Studios, diversos fãs de Zack Snyder o criticaram por encerrar de vez o Snyderverse para dar lugar a novos filmes inspirados no quadrinhos da DC.

Inclusive, muitos acreditam que Gunn e Snyder não se dão bem.

No entanto, Snyder fez questão de acabar com os boatos ao creditar Gunn como responsável pelo sucesso de ‘Madrugada dos Mortos‘, filme que marcou a estreia diretorial de Snyder.

Para quem não sabe, o roteiro foi escrito por Gunn, e Snyder disse ao Letterboxd que:

“Essa foi uma ideia original de James Gunn, e eu dou a ele todo o crédito por isso. Aliás, eu amei o que ele fez, então agradeçam a ele por isso.”

Na trama, depois que um mal transforma a maior parte da humanidade em zumbis sedentos de sangue, um pequeno grupo de sobreviventes encontra refúgio em um shopping center. É apenas uma questão de tempo até que os mortos-vivos cheguem, e a comida está acabando. Quando a eletricidade é cortada, o grupo precisa encontrar uma maneira de escapar das centenas de zumbis que tomam conta das ruas.

Lembrando que o filme mais recente de Snyder é ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘, que já está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

Na trama, tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.

Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

Não deixe de assistir:

Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.

Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS