sexta-feira , 15 novembro , 2024

Zack Snyder diz que mais pessoas assistiram a ‘Rebel Moon’ do que a ‘Barbie’

Em uma recente entrevista ao podcast The Joe Rogan ExperienceZack Snyder afirmou que mais pessoas assistiram a Rebel Moon, seu mais recente projeto que estreou na Netflix, do que ao aclamado indicado ao Oscar ‘Barbie’.

Durante a conversa, o famoso cineasta discorreu sobre o alcance que a plataforma de streaming tem em comparação aos tradicionais estúdios cinematográficos. Ele também utilizou a matemática básica para provar seu ponto e deduziu que Rebel Moon, apesar de ser massacrado pela crítica, provavelmente teve mais espectadores do que ‘Barbie’ (que arrecadou US$1,4 bilhão ao redor do mundo e se tornou o título de maior arrecadação da Warner Bros.).

Rebel Moon, certo? Digamos que agora esteja com quase 90 milhões de visualizações. 80 ou 90 milhões de contas assistiram ao filme, mais ou menos. Eles assumem [que sejam] dois espectadores por exibição, certo? Esse é o tipo de matemática”, ele explicou. “Então, se aquele filme estivesse no cinema como modelo de distribuição, seriam cerca de 160 milhões de pessoas assistindo com base nessa conta. 160 milhões de pessoas a US$10 o ingresso, seriam… Que conta é essa? Não sei. 160 milhões vezes dez. Isso dá 1,6 bilhão. Então, provavelmente mais pessoas viram Rebel Moon do que ‘Barbie’ nos cinemas”.



Snyder continua:

“Essa é a loucura da Netflix. Esse é o modelo de distribuição que eles criaram. Eu estava participando de uma coisa outro dia e estávamos falando de Rebel Moon 2’. E ele disseram: ‘bom, fale sobre o primeiro’. E eu respondi: ‘não, vá assistir. Eu sei que você tem [Netflix] na sua casa’. Não é o caso dos cinemas. Você poderia assistir no seu celular agora e assistir aqui, se quisesse. Essa é a loucura. Esse modelo, essa máquina que eles criaram é outra coisa. É realmente insano se você pensar sobre”.

Vale lembrar que o seu próximo filme, a sequência ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘, será lançada pela plataforma de streaming no dia 19 de abril.

O primeiro filme foi massacrado pelos críticos – conquistando apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes – e decepcionou no serviço de streaming, registrando apenas 23.9 milhões de visualizações em seus quatro primeiros dias – quase metade da audiência do recente ‘O Mundo Depois de Nós‘.

Para comparação, os filmes que foram mais vistos no mesmo período:

– Mistério no Mediterrâneo 2 – 42,9 milhões
– A Mãe – 42,9 milhões
– O Mundo Depois de Nós – 41,7M
– Agente Stone – 33,1M
– Certas Pessoas – 28,3M

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

YouTube video

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

YouTube video

YouTube video

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Zack Snyder diz que mais pessoas assistiram a ‘Rebel Moon’ do que a ‘Barbie’

YouTube video

Em uma recente entrevista ao podcast The Joe Rogan ExperienceZack Snyder afirmou que mais pessoas assistiram a Rebel Moon, seu mais recente projeto que estreou na Netflix, do que ao aclamado indicado ao Oscar ‘Barbie’.

Durante a conversa, o famoso cineasta discorreu sobre o alcance que a plataforma de streaming tem em comparação aos tradicionais estúdios cinematográficos. Ele também utilizou a matemática básica para provar seu ponto e deduziu que Rebel Moon, apesar de ser massacrado pela crítica, provavelmente teve mais espectadores do que ‘Barbie’ (que arrecadou US$1,4 bilhão ao redor do mundo e se tornou o título de maior arrecadação da Warner Bros.).

Rebel Moon, certo? Digamos que agora esteja com quase 90 milhões de visualizações. 80 ou 90 milhões de contas assistiram ao filme, mais ou menos. Eles assumem [que sejam] dois espectadores por exibição, certo? Esse é o tipo de matemática”, ele explicou. “Então, se aquele filme estivesse no cinema como modelo de distribuição, seriam cerca de 160 milhões de pessoas assistindo com base nessa conta. 160 milhões de pessoas a US$10 o ingresso, seriam… Que conta é essa? Não sei. 160 milhões vezes dez. Isso dá 1,6 bilhão. Então, provavelmente mais pessoas viram Rebel Moon do que ‘Barbie’ nos cinemas”.

Snyder continua:

“Essa é a loucura da Netflix. Esse é o modelo de distribuição que eles criaram. Eu estava participando de uma coisa outro dia e estávamos falando de Rebel Moon 2’. E ele disseram: ‘bom, fale sobre o primeiro’. E eu respondi: ‘não, vá assistir. Eu sei que você tem [Netflix] na sua casa’. Não é o caso dos cinemas. Você poderia assistir no seu celular agora e assistir aqui, se quisesse. Essa é a loucura. Esse modelo, essa máquina que eles criaram é outra coisa. É realmente insano se você pensar sobre”.

Vale lembrar que o seu próximo filme, a sequência ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘, será lançada pela plataforma de streaming no dia 19 de abril.

O primeiro filme foi massacrado pelos críticos – conquistando apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes – e decepcionou no serviço de streaming, registrando apenas 23.9 milhões de visualizações em seus quatro primeiros dias – quase metade da audiência do recente ‘O Mundo Depois de Nós‘.

Para comparação, os filmes que foram mais vistos no mesmo período:

– Mistério no Mediterrâneo 2 – 42,9 milhões
– A Mãe – 42,9 milhões
– O Mundo Depois de Nós – 41,7M
– Agente Stone – 33,1M
– Certas Pessoas – 28,3M

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

YouTube video

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

YouTube video

YouTube video
Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS