sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder não entende por que é ODIADO pelos “fãs”

Em entrevista ao podcast Joe Rogan Experience, o diretor Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos’) revelou não entender porque é considerado uma figura “odiada” por parte dos espectadores na indústria cinematográfica.

Apesar de comandar blockbusters que costumam atrair a atenção do público, as produções mais recentes do cineasta foram recebidas com reações extremistas – ame ou odeie.

“Eu lembro de um artigo que dizia: ‘Zack Snyder: Ame ou Odeie’. E eu fiquei tipo: ‘Me odiar?’. Eu não entendo! Pelo o quê? É apenas um filme. Não tenho o menor problema com os espectadores não gostarem dos meus filmes. Essa não é a questão. Quem se importa? O problema é: por que você me odiaria? Eu não entendo isso.”

Ele completa, “Essa é uma escolha de vida para muitas pessoas. Não é apenas um filme. Se eu dirigisse uma comédia romântica, você ficaria: ‘Ok, isso foi divertido’. Eu amo a reação acalorada dos fãs. Não estou criticando isso, de forma alguma. Mas, para outras pessoas, não se trata apenas de um filme. Em certo nível, você precisa entender que essa é a religião deles. E eles têm opiniões fortes sobre isso.”

Vale lembrar que o seu próximo filme, a sequência ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘, será lançada pela Netflix no dia 19 de abril.

O primeiro filme foi massacrado pelos críticos – conquistando apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes – e decepcionou no serviço de streaming, registrando apenas 23.9 milhões de visualizações em seus quatro primeiros dias – quase metade da audiência do recente ‘O Mundo Depois de Nós‘.

Para comparação, os filmes que foram mais vistos no mesmo período:

– Mistério no Mediterrâneo 2 – 42,9 milhões
– A Mãe – 42,9 milhões
– O Mundo Depois de Nós – 41,7M
– Agente Stone – 33,1M
– Certas Pessoas – 28,3M

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS