quinta-feira, março 28, 2024

Zack Snyder diz que preferia destruir ‘Liga da Justiça’ a lançar com cenas dirigidas por outra pessoa

Zack Snyder surgiu de surpresa na Justice Con e lançou um clipe do Superman usando o traje negro, além de falar sobre sua versão de ‘Liga da Justiça‘.

Questionado se a sua versão, que terá mais de 3 horas e 30 minutos, será lançada em formato de filme ou série, ele respondeu:

“Você também terá que esperar para saber isso. Eu preferiria destruir o filme antes de usar um único frame que tivesse sido dirigido por outra pessoa. Isso é um fato difícil. Eu destruiria tudo.”

Snyder falou que os fãs podem ficar esperançosos.

“Adoro a ideia do Superman ir em uma jornada com seu personagem. Ele terá que reconciliar sua moralidade, reconciliar seu lugar na Terra, reconciliar um caso de amor com Lois e como isso afeta a maneira como ele relaciona-se à humanidade e a todas essas coisas, como todos fazemos com os relacionamentos normais que todos temos em nossas vidas. Então, acho que quando você vê o Superman lidando com essas coisas, ele se torna muito mais compreensível. Ele é um personagem tão abstrato, em seus poderes e no que é capaz de fazer. Quando o trazemos de volta à Terra, ele se torna muito mais compreensível, e por isso ele é mais interessante. Ele tem um enorme respeito por seu código moral, e acho que seu lugar final é no topo da pirâmide de super-heróis da DC. No final, ele tem que alcançar esse auge.”

Confira as imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS