Zack Snyder finalmente poderá mostrar ao mundo sua versão de ‘Liga da Justiça’, depois de vários problemas enfrentados com a Warner Bros. e com o corte cinematográfico lançado em 2017.
Em um recente episódio do TheNiceCast, o diretor falou sobre como se sentiu após o anúncio do Snyder Cut, dizendo que não poderia estar mais feliz.
“É animador para nós. Vamos todos trabalhar, todos estamos animados para colocar um ponto final nisso, então é bem legal… Sempre conversamos sobre isso, dizendo ‘talvez em dez anos eles encontrem os arquivos’. Estou bem animado e não poderíamos estar mais felizes”, ele disse.
Recentemente, os editores do Boss Logic divulgaram um criativo teaser da nova versão, mostrando Superman (Henry Cavill) com seu traje preto para divulgar o Snyder Cut.
Apesar de curto, o vídeo ficou com um resultado incrível!
Confira:
Ver esta publicação no Instagram
Zack Snyder’s Justice League – @henrycavill – Bosslogic X @veliokulan #TheSnyderCut @hbomax
Depois que a estreia foi anunciada para o ano que vem na HBO Max, os fãs imaginaram que o elenco poderia retornar em possíveis refilmagens para concluir o filme.
No entanto, o The Wrap divulgou que a versão do diretor Zack Snyder não terá refilmagens, apenas edições para concluir os efeitos visuais das cenas que já foram gravadas.
De acordo com o repórter Umberto Gonzalez, Snyder tentou convencer os executivos da Warner Media a contratar o elenco para as refilmagens, mas o pedido foi negado por conta do orçamento que a companhia iria gastar.
Por conta disso, agora resta a dúvida se o filme será finalizado como Snyder pretendia ou se vai permanecer com algumas pontas soltas.
Mesmo assim, a versão final deve ter mais de 4h de duração e diversas cenas inéditas, como a presença do vilão Darkseid, Iris West, e Ryan Choi, todos removidos do corte de Joss Whedon.
Confira as imagens promocionais do Snyder Cut: