sexta-feira, abril 26, 2024

Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ ganha um criativo teaser feito por fã; Confira!

O diretor Zack Snyder já confirmou que está trabalhando em um trailer para divulgar o seu corte original de ‘Liga de Justiça‘, mas ainda deve demorar até que o vídeo seja lançado.

Pensando nisso, os editores do Boss Logic divulgaram um criativo teaser mostrando o Superman (Henry Cavill) com seu traje preto para divulgar o Snyder Cut.

Apesar de curto, o vídeo ficou com um resultado incrível!

Confira:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Zack Snyder’s Justice League – @henrycavill – Bosslogic X @veliokulan #TheSnyderCut @hbomax

Uma publicação partilhada por Bosslogic (@bosslogic) a

Depois que a estreia foi anunciada para o ano que vem na HBO Max, os fãs imaginaram que o elenco poderia retornar em possíveis refilmagens para concluir o filme.

No entanto, o The Wrap divulgou que a versão do diretor Zack Snyder não terá refilmagens, apenas edições para concluir os efeitos visuais das cenas que já foram gravadas.

De acordo com o repórter Umberto Gonzalez, Snyder tentou convencer os executivos da Warner Media a contratar o elenco para as refilmagens, mas o pedido foi negado por conta do orçamento que a companhia iria gastar.

Não deixe de assistir:

Por conta disso, agora resta a dúvida se o filme será finalizado como Snyder pretendia ou se vai permanecer com algumas pontas soltas.

Mesmo assim, a versão final deve ter mais de 4h de duração e diversas cenas inéditas, como a presença do vilão Darkseid, Iris West, e Ryan Choi, todos removidos do corte de Joss Whedon.

Confira as imagens promocionais do Snyder Cut:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS