Em seu perfil do Vero, o diretor Zack Snyder confirmou que estava planejando inserir Carrie Kelley, uma das novas versões do Robin, numa futura adaptação do DCEU.

O cineasta revelou a surpresa depois que um fã o questionou sobre o futuro do Robin nas telonas.

Confira:

Havia algum para ressuscitar Richard (Dick) Grayson após [os eventos] do Flashpoint ou ele iria continuar morto? Estou curioso! Por favor, resposta esta pergunta.”, disse o fã.

Ao que Snyder respondeu:

Aproveite para assistir:

“Ele continuaria morto… Até [introduzirmos] Carrie.”

VERO: Zack Snyder had planned on introducing Carrie Kelley’s Robin In the DCEU from r/DC_Cinematic

Falando em Robin, os fãs aguardam por respostas sobre a morte de Dick Grayson desde a estreia de ‘Batman vs Superman‘, já que o uniforme pichado do menino prodígio indica que o Coringa o assassinou.

No entanto, o público ficou sem saber o que aconteceu após o fracasso de ‘Liga da Justiça‘, o que interrompeu os planos de Snyder em expandir o DCEU.

Mesmo assim, um fã perguntou ao cineasta se ele iria responder a pergunta em algum de seus filmes, e o diretor confirmou que daria uma dica no Snyder Cut deLiga da Justiça.

Confira:

Zack Snyder, você tem planos de aprofundar a morte de Dick [Grayson] em seus futuros filme? Talvez em ‘Liga da Justiça’?”, perguntou o fã.

Ao que ele respondeu:

“Darei uma dica em ‘Liga da Justiça‘.”

Agora resta aguardar para saber se o sucesso do Snyder Cut irá convencer a Warner Bros em investir numa sequência, que daria a possibilidade de explorar os detalhes sobre a morte de Dick Grayson.

Enquanto isso, confira as imagens promocionais do Snyder Cut:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE