sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder fala sobre o FUTURO de ‘Rebel Moon’ e a possibilidade de mais filmes

O cineasta Zack Snyder (‘300’) está confiante de que sua mais nova franquia, ‘Rebel Moon’, terá mais filmes. Segundo o ComicBook, ele garantiu que tem mais histórias para contar dentro do universo que criou para a Netflix.

“Se avançarmos e fizermos mais filmes, sabemos qual é o objetivo”, Snyder disse. “O fato de sabermos para onde está indo nos permite garantir que outras histórias [de outros escritores, em outras mídias] não façam algo que não seja consistente”.

Ele acrescentou: “Acho que em um mundo ideal, definitivamente teríamos um arco mais longo para este universo gigante, e nesse ponto eu ficaria feliz em passá-lo para outra pessoa. Mas sei o que quero fazer com isso”.

No entanto, Snyder também reconhece que a decisão final não é completamente dele. A Netflix detém os direitos da franquia e terá a palavra final sobre a produção de novos filmes.

O desempenho de ‘Rebel Moon’ nas paradas de audiência da Netflix pode ser crucial para garantir que haja uma terceira parte. O filme estreou em 22 de dezembro de 2023 e dividiu a crítica, mas obteve um bom desempenho no quesito audiência.

Lembrando que ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ já foi filmado e será lançado na Netflix no dia 19 de abril de 2024.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS