sábado, abril 27, 2024

‘O Dublê’: Filme com Ryan Gosling e Emily Blunt quebra RECORDE no Guinness Book; Saiba qual?

‘O Dublê’, novo filme de comédia estrelado por Ryan Gosling (‘Barbie’) e Emily Blunt (‘Oppenheimer’), já entrou para a história do cinema ao bater um recorde no Guinness Book.

Logan Holladay, o dublê de Ryan Gosling no filme, estabeleceu o recorde mundial de “maioria de rotações de canhão em um carro”, conforme a CBR. A cena clássica de dublê envolve um dispositivo semelhante a um canhão instalado sob o carro, que é disparado em direção ao chão.

Holladay impressionou ao realizar oito rotações e meia durante as filmagens do filme em 2022 nas praias de Sydney, Austrália. O recorde anterior era de sete rotações, mantido pelo dublê Adam Kirley desde as filmagens de ‘007 – Cassino Royale’, em 2006.

O cineasta David Leitch, responsável pelo filme, celebrou o reconhecimento:

Com ‘O Dublê’, estou honrando minhas raízes como profissional. Queríamos entregar ação que fosse verdadeira ao espírito da comunidade de dublês, incorporando técnicas que se tornaram um pouco de uma arte perdida. A rotação de canhão é uma cena clássica de dublê e era obrigatória para este filme. E como estávamos fazendo um filme que homenageia o trabalho dos dublês, não buscamos apenas alcançar a rotação de canhão; buscamos quebrar recordes e fazer uma declaração. Logan executou isso perfeitamente e mostrou por que ele se destaca na comunidade de dublês”. 

Confira o momento e siga o CinePOP no Youtube:

Lembrando que o longa estreou com 91% de aprovação, no Rotten Tomatoes.

‘O Dublê’ estreia dia 02 de maio de 2024 nos cinemas.

Não deixe de assistir:

Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?

Aaron Taylor-Johnson (‘Trem-Bala’), Stephanie Hsu (‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’), Teresa Palmer (‘Quando as Luzes se Apagam’), Hannah Waddingham (‘Ted Lasso’) e outros também fazem parte do projeto.

Drew Pearce, que trabalhou com Leitch em ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw‘, assina o roteiro e atua como produtor executivo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS