Em entrevista ao Comic Book Debate, o diretor Zack Snyder revelou que não pretende fazer mais filmes de super-heróis da DC após lançar sua versão da ‘Liga da Justiça‘.
“Eu tenho muitos projetos acontecendo agora. Fico muito feliz que os fãs tenham tanta fé na trajetória. Isso é incrível. Estou animado para eles verem a Liga da Justiça para que possam realmente beber todo o elixir da Liga da Justiça. Mas se eu continuaria na DC após isso? Não faz parte dos meus planos”, afirmou.
Vale lembrar que a versão de Snyder não faz parte do “novo projeto da DC Films” e os executivos do estúdio descrevem a versão HBO Max da ‘Liga da Justiça‘ “como um beco sem saída, uma rua que não leva a lugar nenhum.”
O chefe da DC Films, Walter Hamada, revelou a informação ao The New York Times.
Em outras palavras, as chances de uma sequência, desdobramentos ou esse corte do filme influenciar outras histórias são mínimas. Isso não é muito surpreendente e pode explicar por que tem havido rumores de um seguimento possivelmente assumindo a forma de uma história em quadrinhos (provavelmente escrita por Snyder com arte da Editora DC Jim Lee).
O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado em março do ano que vem na HBO Max.
A nova versão será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).
Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.
Confira o trailer e as imagens promocionais: