sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder planejava concluir DCEU com adaptação de ‘Ponto de Ignição’

Em uma entrevista recente ao Inverse, o artista de storyboard Jay Oliva revelou os planos do diretor Zack Snyder para concluir o Universo Estendido DC com uma adaptação da saga ‘Ponto de Ignição‘.

A saga ‘Ponto de Ignição‘ é uma história icônica dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, mas acaba criando uma realidade alternativa caótica em que os heróis e vilões têm papéis diferentes.

Essa história foi parcialmente adaptada no filme ‘The Flash‘.

Segundo Oliva, Snyder tinha em mente uma sequência de ‘Liga da Justiça‘ que adaptaria o icônico quadrinho, funcionando como um reboot para o universo cinematográfico da DC.

“A ideia era preparar o terreno para introduzir Flash Reverso como o grande vilão do Universo DC”, contou Olivia. “Professor Zoom puxando as cordas do DCEU, porque ele veio do futuro para basicamente ferrar com Barry. Nos filmes do Flash, o Zoom seria o vilão ao fundo.”

Ele também conta que nos filmes do Flash e em outros filmes auxiliares da Liga da Justiça, veríamos algumas das consequências das ações de Zoom.

“No final da quadrilogia Darkseid, ou algo do tipo, teríamos uma versão ‘Liga da Justiça Sem Limites’ do Snyder-Verse. E então iríamos mudar tudo. Fazer uma adaptação de ‘Ponto de Ignição’ (‘Flashpoint Paradox’). Você pode reiniciar o universo e introduzir um novo elenco dessa forma.”

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Não deixe de assistir:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS