sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder provoca relançamento de ‘O Homem de Aço’, ‘Batman vs Superman’ e ‘Liga da Justiça’; Confira!

Zack Snyder deixou seus fãs bastante curiosos quando publicou misterioso vídeo com a voz do vilão Darkseid (Ray Porter), provocando novidades entre os dias 28 a 30 de abril.

Alguns pensaram se tratar de uma possível continuação de ‘Liga da Justiça‘, mas o cineasta parece estar indicando um relançamento do longa, junto com ‘O Homem de Aço’ e ‘Batman vs Superman’.

Então possível que as datas sejam referentes a cada um dos títulos… Mas só nos resta aguardar para saber o que  vem por aí.

Em seu perfil no Vero, a publicação do diretor diz:

“A vida é um ciclo, do nascimento à morte e ao renascimento. E, portanto, a jornada do herói também é um ciclo. Uma jornada contínua de crescimento e transformação.”

Confira:

Vale lembrar que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ só foi possível depois que a base de fã do diretor se uniu para promover a campanha #releasethesnydercut. Infelizmente, o universo criado pelo cineasta foi encerrado após o lançamento do longa em 2021.

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, os fiéis seguidores de Snyder deram início a uma nova campanha com a tag #sellsnyderversetonetflix, na tentativa de resgatar a visão de Snyder através da plataforma de streaming.

Agora, o novo chefão da DC, James Gunn, respondeu um fã no Twitter que postou a hashtag #sellsnyderversetonetflix.

“Devo dizer que essa deve ser a hashtag mais maluca que já vi. 1) A Netflix não demonstrou nenhum interesse (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que ele está fazendo (e, sim, nós também conversamos).”, ele afirmou.

Nas redes sociais, milhares de pessoas aderiram ao movimento nos últimos meses.

Confira:

“Minha vez: estou fazendo TUDO, a QUALQUER CUSTO, para ver o arco iniciado há 9 anos ser DEVIDAMENTE concluído. Pouco importa para mim se é ‘possível’ ou não, contanto que falemos, nunca paremos de perguntar, nem vamos perder a esperança.”

“Como você segue em frente a partir disso? Nada e quero dizer nada jamais chegará perto.”

“Ganhe todo o dinheiro que a Warner Bros Discovery está recusando, Netflix.”

“Não estou surpreso.”

“Se James Gunn e David Zaslav não querem que a Warner Bros Discovery ganhe dinheiro e gere receita, isso é culpa deles. Mas pelo menos faça a coisa honrosa e deixem Zack Snyder terminar seu arco e visão vendendo sua ideia para
a Netflix.”

“É um sonho, mas assim já aconteceu uma vez.”

“Darei suporte 100% ao Snyderverse em qualquer plataforma/estúdio que torne isso possível. Aonde Zack for, eu o seguirei.”

“Se você vir este tuíte, comnpartilhe com #sellsnyderversetonetflix.”

“Consegue imaginar as possibilidades?”

E aí, você é a favor da campanha ou acha que o Snyderverse não tem mais volta?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS