sexta-feira, abril 19, 2024

Zack Snyder revela porquê o Superman não usou seus poderes para achar a Martha

Muitas pessoas ficaram com um pé atrás quando o diretor Zack Snyder foi anunciado à frente das produções do universo estendido da DC, porém, depois dos resultados de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman‘, as discussões sobre o mundo dos super-heróis cresceram, e, recentemente, aumentaram ainda mais com o próprio Zack respondendo aos fãs na Internet.

Um internauta perguntou por que o Superman não utilizou seus poderes para tentar localizar a Martha no momento em que ela mais precisava. Eis o que o diretor comentou:

É uma cena verde [filmada com fundo verde para acrescentar efeito especial depois]. Ele sobe e plana sobre a cidade. A câmera começa a girar ao redor dele quando ele ouve os pedidos de ajuda da cidade relativos aos crimes que estão acontecendo naquele momento e, à medida que nos aproximamos, [vemos que] ele está sofrendo porque sabe que se ele tentar encontrá-la dessa forma ele terá que ignorar os incontáveis crimes que estão acontecendo nas duas cidades e no mundo todo.’

Em seguida o mesmo fã pergunta onde estaria a Mulher-Maravilha neste momento, que não apareceu para ajudar, ao que Zack replicou:

‘Não, ela não está por perto neste momento.’

Embora esta não seja a resposta oficial da DC sobre questões tão importantes, devemos levar em conta que ela tem fundamento e daria base à continuidade da história. E vocês? Já haviam se questionado isso antes?

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS