Os fãs da Marvel já estão apostando que Jude Law interpretará o papel de Mar-Vell no filme da ‘Capitã Marvel‘, que estreia ano que vem, porém, como o nome do personagem ainda é desconhecido, uma parte do público está começando a desconfiar que o estúdio tem algo a esconder.

O ator recentemente fez participação especial no programa The Late Show With Stephen Colbert, promovendo ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald‘, no qual interpreta um personagem muito querido pelos potterheads. Durante o programa, Stephen Colbert perguntou diversas vezes se Jude iria interpretar Mar-Vell, mas o ator apenas respondeu ‘não posso dizer quem eu sou‘.

Além disso, no vídeo da entrevista (que vocês conferem abaixo), no minuto 4:40 o ator explica o quão sigilosa a Marvel é com qualquer tipo de spoiler sobre os novos filmes, e, segundo ele, existe uma razão para que ele e seus colegas de elenco mantenham tudo sob sigilo absoluto.

No vídeo, ao ver uma foto de si mesmo com o traje da Capitã Marvel, o ator explica a diferença entre dar um spoiler na franquia de Harry Potter e na MCU. ‘Em ‘Animais Fantásticos‘ a produção te diz ‘se você falar alguma coisa você não será convidado novamente.’ Na Marvel é tipo ‘não diz nada pra ninguém, [email protected]$lh0′.’ O público do programa ri e Jude continua:

‘Havia um cara contratado, eu juro. Ele ficava gritando ‘bota o capuz! bota o roupão!’ em todos os lugares que a gente ia. Meus filhos visitaram o set de filmagem e eles começaram a gritar ‘Silêncio no estúdio! Silêncio no estúdio! Quem são essas crianças?’. Foi duro. Assustador.’

Confiram:

Jude Law não foi o único a não dizer nada sobre os novos projetos da MCU. Recentemente Tom Holland, no programa  Jimmy Kimmel Live!, se recusou a explicar se ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ era um prequel da franquia. Além dele, Benedict Cumberbatch, entrevistado no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, desviou o assunto quando foi perguntado se seu personagem voltaria em ‘Vingadores 4‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

É, ao que parece, teremos mesmo que esperar até 8 de março de 2019, quando estreia ‘Capitã Marvel‘.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE