Zack Snyder revela qual filme da Marvel ele quer dirigir…

spot_img
spot_img
GêneroFilmes de Super-HeróiZack Snyder revela qual filme da Marvel ele quer dirigir…

O cineasta Zack Snyder, conhecido por seus filmes de super-heróis da DC como ‘Watchmen’ e ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, revelou qual projeto da Marvel ele gostaria de fazer.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ex-diretor da DC, Zack Snyder, mencionou que estaria aberto a dirigir um filme do Demolidor e Elektra, talvez até mesmo considerando uma adaptação de “Elektra Vive”, obra de Frank Miller. “Mas isso é tudo”, finalizou ele.

Atualmente, Snyder está envolvido na produção de ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’, uma obra que chegará à Netflix em 22 de dezembro.

Confira a sinopse: Tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.

Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...