Dias depois de sua merecida vitória no Emmy Awards 2020Zendaya foi escalada para protagonizar a cinebiografia sobre o clássico grupo dos anos 1960, The Ronettes.

Segundo o Deadline, a atriz dará vida a Ronnie Spector, fundadora da banda. Ainda sem título confirmado, sabe-se que a A24 supervisionará a produção, que é baseada no livro autobiográfico de Spector, Be My Baby.

A vencedora do Pulitzer Jackie Sibblies Drury (Fairview) está em negociações iniciais para adaptar o romance não-ficcional. Zendaya e Spector entram como produtoras ao lado de Marc PlattJonathan Greenfield.

É provável que o longa coloque Zendaya na lista de possíveis concorrentes ao Oscar de Melhor Atriz; afinal, a história de Spector inclui um tóxico relacionamento com o produtor e assassino Phil Spector e seu eventual ressurgimento.

A jovem atriz fez história na última edição do Emmy ao se tornar a mais jovem a ganhar a estatueta de Melhor Atriz em Série Dramática por sua incrível performance em Euphoria. Ela também é a 2ª artista feminina negra a realizar tal feito, dividindo o palanque com a icônica Viola Davis.

Aproveite para assistir:

Nenhum diretor está atado ao projeto, ainda.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE