‘Zero K’: Selton Mello contracenará com atrizes de ‘Corra!’ e ‘A Noiva!’ em novo filme

O cinema nacional e internacional se encontram em solo brasileiro para um novo e ambicioso projeto. O prestigiado ator Selton Mello (‘Ainda Estou Aqui’) foi oficialmente confirmado no elenco de ‘Zero K’, nova produção de ficção científica da RT Features que já está com as filmagens principais em andamento na cidade de São Paulo.

De acordo com informações publicadas pela Rolling Stone Brasil, o longa-metragem é uma adaptação direta do aclamado romance homônimo do escritor norte-americano Don DeLillo. A direção e o roteiro ficam a cargo do cineasta Michael Almereyda (‘Tesla’).

Além do protagonismo de Selton Mello, o projeto chama a atenção por reunir um time de peso do circuito cinematográfico e televisivo global. O elenco conta com: Caleb Landry JonesPeter SarsgaardBritt Lower e Inga Ibsdotter Lilleaas.

- Ad -

A produção do filme é fruto de uma parceria de peso entre as produtoras RT Features (do brasileiro Rodrigo Teixeira), Keep Your Head e Oak Street Pictures.

O enredo de ‘Zero K’ promete transitar entre o drama familiar denso e o suspense tecnológico.

- Ad -

“A trama acompanha um bilionário da tecnologia que prepara sua esposa em estado terminal para um procedimento de preservação criogênica em uma instalação de alta tecnologia. Paralelamente, seu filho distante tenta construir uma vida estável ao lado da própria família. Misturando drama íntimo e ficção científica especulativa, ‘Zero K’ aborda temas como mortalidade, tecnologia e os limites entre aproveitar a vida presente e apostar em uma possível imortalidade artificial”, diz a sinopse.

As gravações da produção continuam movimentando locações na capital paulista e, de acordo com o cronograma atual da equipe técnica, os trabalhos de set devem ser integralmente concluídos no início de junho.

- Ad -

O longa ainda não tem uma data de estreia global ou nacional definida nos cinemas.

- Advertisement -

Notícias

Conheça a nova ROM-COM com Zoey Deutch e Nick Robinson que chega esta sexta ao streaming!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

‘Crohnie’: Margaret Cho e Chris Parnell entram para o elenco da COMÉDIA sobre a Doença de Crohn

Segundo o Deadline, Margaret Cho, Chris Parnell e John Pirruccello, foram escalados...

10 filmes tão bons que deveriam vir com aviso de obrigatoriedade!

Nós, cinéfilos, assistimos a muitos filmes toda hora, mas...

Megan Stalter comenta sobre possível SPIN-OFF de ‘Hacks’

Em entrevista ao Deadline, Megan Stalter comentou sobre a...

Tom Holland DETONA o uso de IA e explica por que se sente seguro: “Não tem alma”

Em entrevista ao El Hormiguero, Tom Holland ('O Impossível')...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.