quinta-feira, março 28, 2024

Zeus aparece pela primeira vez em comercial de ‘Liga da Justiça’; Assista!

Liga da Justiça‘ ganhou dois novos comerciais. O primeiro deles traz uma batalha entre Zeus e o Lobo da Estepe.

Assista:

O filme chega aos cinemas brasileiros apenas em 16 de novembro, mas uma exibição especial de parte do filme para a imprensa chinesa já rendeu em uma avaliação extremamente positiva.

O evento, organizado pela Warner Bros. na China, contou com a exibição de 30 minutos da adaptação e aparentemente, a produção já estaria sendo considerada “brilhante” pela crítica local.

Uma dessas avaliações vai ainda mais além, chamando ‘Liga da Justiça‘ de “o filme mais maduro do universo DCEU”.

Confira:

“Assisti a meia hora de ‘Liga da Justiça‘ e o filme é absolutamente o mais maduro de todo o DCEU. Aqui, eles exploraram a possibilidade mais profunda que norteia esse universo cinematográfico. As filmagens mostraram equilíbrio e cada herói tem seu momento para brilhar. A atitude de todo o filme é bem positiva, mas ele não deixa de abordar diversos assuntos sérios como divindade/humanidade. Há inúmeros personagens na produção e todos eles foram honrados e são poderosos. Eles não tentam te encantar com um monte de palhaços fantasiados e autointitulados como super heróis. Depois do triunfo de ‘Mulher-Maravilha, a DC realmente se destaca nesse gênero. O Superman não aparece nessas filmagens, mas seu espírito inspira a todos ao longo de todas as cenas. No final das contas, as pessoas vão amar ter que pagar para assistir a adaptação”.

O filme estreia dia 16 de Novembro.

Não deixe de assistir:

Agora vai! Roteiro de ‘Liga da Justiça 2’ já começou a ser escrito, confirma J.K. Simmons

[SPOILER] deve mesmo fazer parte da ‘Liga da Justiça’  

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS