sábado, abril 27, 2024

Zoë Kravitz DEBOCHA de caso envolvendo Will Smith e Chris Rock no Oscar; Entenda!

O mundo inteiro sabe de toda polêmica causada por Will Smith no Oscar, onde o ator deu um tapa no rosto de Chris Rock, após o apresentador fazer uma piada com Jada Pinkett-Smith, a respeito de sua queda capilar em decorrência de uma doença. Muitos artistas de Hollywood deram suas opiniões a respeito da agressão, inclusive Zoë Kravitz, que zombou de toda situação.

A atriz que deu vida a Mulher-Gato, em ‘Batman‘, publicou uma foto em sua conta no Instagram, quando esteve no tapete vermelho do Oscar 2022, escreveu: “Aqui está uma foto do meu vestido no show onde aparentemente agredimos as pessoas no palco agora.”

A “zoeira” não parou por aí, ela também debochou da situação ao publicar outra foto com a seguinte legenda: “E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação — onde aparentemente gritamos palavrões e agredimos as pessoas no palco agora.”

Ao ser questionada por uma fã se concordava com a atitude de Smith em defender a esposa Jada Pinkett-Smith, Kravitz respondeu um simples e claro “NÃO!”.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS