quinta-feira, abril 18, 2024

‘Zoey e a sua Fantástica Playlist’ deve ganhar filme para finalizar sua história

De acordo com o TVLine, a comédia musical ‘Zoey e a sua Fantástica Playlist‘ (Zoey’s Extraordinary Playlist) deve ser salva do cancelamento.

O site afirma que o serviço de streaming Roku está finalizando um acordo para trazer a produção de volta em formato de filme – que encerrará a trama de forma digna.

Alegadamente, se o longa for bem-sucedido na plataforma, há chances da série retornar oficialmente para uma 3ª temporada. Novos acordos com o elenco, liderado pela Jane Levy, estão sendo negociados atualmente.

Anteriormente, o showrunner da série, Austin Winsberg, havia declarado: “Eu me recuso a acreditar que a série está morta. Há muito amor e boa vontade envolvidos, e nossos fãs estão incríveis. Eis o que precisamos: Acredito que temos uma boa chance de encontrarmos um novo lar, mas, quanto mais apoio tivermos, melhor. Por favor, tweet sobre #saveZoeysplaylist.”

A segunda temporada registrou uma média 0.35 na demo, e um total de 1.8 milhões de espectadores – o que representa uma das piores audiências do canal.

A série foi criada por Austin Winsberg.

A trama conta a história de Zoey Clarke (Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

O elenco conta com Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS