sábado, abril 20, 2024

‘Zoey e a sua Fantástica Playlist’ é CANCELADA após 2 temporadas

A NBC cancelou oficialmente a comédia musical ‘Zoey e a sua Fantástica Playlist‘ (Zoey’s Extraordinary Playlist) depois de apenas duas temporadas.

O serviço de streaming Peacock estava em negociações para renovar a produção para uma última temporada com oito episódios, mas as discussões falharam em alcançar um consenso.

A Lionsgate, estúdio por trás da série, pretende vender a produção para outros canais e serviços de streamings. E rumores apontam há que interesse em outras plataformas.

Sobre o cancelamento, o showrunner da série, Austin Winsberg, declarou: “Eu me recuso a acreditar que a série está morta. Há muito amor e boa vontade envolvidos, e nossos fãs estão incríveis. Eis o que precisamos: Acredito que temos uma boa chance de encontrarmos um novo lar, mas, quanto mais apoio tivermos, melhor. Por favor, tweet sobre #saveZoeysplaylist.”

A segunda temporada registrou uma média 0.35 na demo, e um total de 1.8 milhões de espectadores – o que representa uma das piores audiências do canal.

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Globoplay!

A série foi criada por Austin Winsberg.

Não deixe de assistir:

A trama conta a história de Zoey Clarke (Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

O elenco conta com Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS