Em entrevista à Vanity Fair, Jane Levy (‘Suburgatory’) falou sobre o cancelamento da comédia musical ‘Zoey e a sua Fantástica Playlist‘ (Zoey’s Extraordinary Playlist), e detonou a decisão da emissora por não renovar a produção.

“Sinto muito, mas eu preciso dizer: eu olho para a programação da NBC e tipo: ‘Certo, nós temos muitas séries sobre armas e crimes’. Nossa série era sobre amor. É uma pena que eles escolheram tirá-la do ar. Sinto que foi uma decisão errada.”

Vale lembrar que a Lionsgate, o estúdio por trás da série, está tentando encontrar um novo lar para a produção. E rumores apontam há que interesse em outras plataformas.

Sobre o cancelamento, o showrunner da série, Austin Winsberg, declarou: “Eu me recuso a acreditar que a série está morta. Há muito amor e boa vontade envolvidos, e nossos fãs estão incríveis. Eis o que precisamos: Acredito que temos uma boa chance de encontrarmos um novo lar, mas, quanto mais apoio tivermos, melhor. Por favor, tweet sobre #saveZoeysplaylist.”



A segunda temporada registrou uma média 0.35 na demo, e um total de 1.8 milhões de espectadores – o que representa uma das piores audiências do canal.

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Globoplay!

Aproveite para assistir:





A série foi criada por Austin Winsberg.

A trama conta a história de Zoey Clarke (Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

O elenco conta com Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva