sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Watcher’: Naomi Watts estrelará nova minissérie de suspense do Ryan Murphy

De acordo com o Deadline, Naomi Watts (‘O Chamado’) estrelará a nova minissérie de suspense do Ryan Murphy (‘American Horror Story’), intitulada ‘The Watcher‘, que está sendo desenvolvida para a Netflix.

Bobby Cannavale (‘Homem-Formiga’) também será o protagonista da produção.

A trama, baseada em um assustador caso real que aconteceu em 2015, gira em torno de uma família que compra uma casa nova e começa a receber ameaças de um cara sinistro, que se denomina “O Observador”.

A Netflix havia adquirido os direitos da história em 2018, e inicialmente estava desenvolvendo o projeto como um longa-metragem.

Ian Brennan (‘Glee’) será o cocriador da série e servirá como produtor ao lado de Murphy.

A série é inspirada no perturbador caso real que aconteceu em Nova Jersey. Um casal comprou uma casa em 2014 por quase US$ 1.4 milhão, mas foram forçados a abandonar seu novo lar por causa de cartas arrepiantes do Observador, que afirmava ter estado “observando” a casa por décadas. “Eu sou o Observador. Dê-me seu sangue jovem,” dizia uma das notas. A família colocou a casa de volta no mercado. Ela não foi vendido, mas eles conseguiram alugar. Em 2017, o locatário também recebeu uma carta sinistra do Observador, ameaçando sua vida. A casa foi vendida em 2019 por US$ 959 mil. A identidade do Observador permanece um mistério até hoje.

A dupla Henry Joost e Ariel Schulman, que inicialmente iria dirigir o filme, serão os produtores executivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS