terça-feira, abril 23, 2024

‘Zoey’s Extraordinary Playlist’: Série é salva pela plataforma Roku e deve ganhar um filme de encerramento

Após um sufoco, muitos apelos aos fãs e uma forte insistência da Lionsgate TV, a série ‘Zoey’s Extraordinary Playlist‘ conseguiu ser salva pela plataforma de streaming Roku. A informação foi revelada pela revista EW.

Segundo a publicação, as negociações estão em estágio avançado com o streaming para que a produção ganhe um filme de encerramento de duas horas de duração.

A expectativa é de que o longa estreie no The Roku Channel ainda em 2021, na temporada natalina. O elenco completo, incluindo Jane Levy e Skylar Astin, retornam sob novos acordos contratuais – que estariam sendo finalizados no momento.

E o futuro da série parece promissor, segundo o Deadline – mundialmente conhecido por ser um dos grandes insiders de Hollywood. O portal salientou que caso o filme faça bastante sucesso, a Roku avalia a possibilidade de expandir a narrativa com uma nova temporada. Ainda assim, é incerto especular uma renovação tão precoce por hora.

Zoey’s Extraordinary Playlist‘ está disponível no streaming Globoplay.

Confira o trailer:

A série foi criada por Austin Winsberg.

A trama conta a história de Zoey Clarke (Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS