quinta-feira, abril 25, 2024

‘Zoey’s Extraordinary Playlist’: Showrunner está ‘otimista’ que a série será renovada

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Austin Winsberg revelou estar “cuidadosamente otimista” que a série ‘Zoey’s Extraordinary Playlist‘, estrelada por Jane Levy, será renovada para a 2ª temporada.

“Estou cuidadosamente otimista que a série será renovada para a 2ª temporada. Eu expliquei minha visão para o segundo ano aos executivos da NBC há duas semanas e eu já tenho a nova temporada completamente mapeada. A emissora está muito feliz com a direção criativa da história. Eles estão muito felizes com a série em geral.”

Ele completa, “A NBC está tentando se reorganizar, pois o mundo está em quarentena. Eles não sabem quando as filmagens voltarão a acontecer, mas nós temos muito apoio interno e externo. Então, estou me sentindo cuidadosamente otimista que retornaremos.”

A primeira temporada tem registrado uma média de 0.41 na demo e um total de 2 milhões de espectadores. Infelizmente, esses números representam a PIOR audiência da emissora, mas a série tem recebido grande aclamação por parte da crítica, o que pode ajudar sua renovação.

A série foi criada por Austin Winsberg.

A trama conta a história de Zoey Clarke (Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

O elenco ainda conta com Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS