‘Zorro’: Wilmer Valderrama estrelará novo reboot da Disney

De acordo com o TVLine, Wilmer Valderrama (‘NCIS’) estrelará a nova série live-action do ‘Zorro‘, que está sendo desenvolvida pela Disney.

A produção será um reboot da série homônima de 1957, da ABC.

“Enquanto crescia, o Zorro foi o único personagem que me fez, como latino, sentir que eu poderia ser um herói,” declarou Valderrama, que também servirá como produtor executivo do projeto. “Como um adulto, eu tenho a responsabilidade pelas histórias que ajudo a dar vida. Fazer uma parceria com o Gary [Marsh of Disney General Entertainment] e a Disney para trazer o Zorro de volta para as famílias após 60 anos e ser parte do seu legado para outras crianças é um sonho se tornando realidade.”

Em declaração, Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, afirmou: “Nós iremos reimaginar esse clássico da Disney como uma produção de época, ambientada em Pueblo de Los Angeles, mas contada através de um estilo moderno – com personagens contemporâneos e uma mistura de ação, drama, suspense e humor.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Em uma de suas mais populares encarnações nos cinemas, o herói foi interpretado por Antonio Banderas nos filmes ‘A Máscara do Zorro‘ (1998) e ‘A Lenda do Zorro‘ (2005).

Notícias

J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a 'Digger',...

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.