quinta-feira, março 28, 2024

‘Zumbilândia 2’: Ator de ‘The Walking Dead’ quer entrar para o elenco

As filmagens de ‘Zumbilândia 2‘ começam em breve, e um dos astros da série ‘The Walking Dead‘ está fazendo campanha para entrar para o elenco.

Em entrevista ao Producers Vs Show, o ator Tom Payne, que interpreta Jesus na série, revelou que gostaria de um papel no filme.

“Fiquei sabendo que eles estão fazendo Zumbilândia 2 e fiquei encantado. Eu queria muito fazer parte, nem se fosse como um zumbi ou algo assim. Ia ser muito engraçado. Imagina, tipo um crossover? Queria muito aparecer, nem que fosse em um easter egg.”, afirmou.

Tom Payne

A Sony Pictures oficializou a data de estreia de ‘Zumbilândia 2’. De acordo com o ComicBook, a sequência chega aos cinemas no dia 11 de outubro de 2019. As filmagens devem começar em Atlanta, no final de janeiro de 2019.

Agora, o diretor Ruben Fleischer contou ao Fandango que o roteiro já está pronto.

“Na verdade, já estamos começando ‘Zumbilândia 2’. Estive visitando locações e fazendo storyboards, e mantendo o barco andando, e voltar a trabalhar com o mesmo elenco é um sonho realizado para mim. Foi muito empolgante. Poder trabalhar com Emma, Jesse, Woody e Abigail mais uma vez é demais. Sim, estamos nas fases iniciais, mas temos um roteiro incrível, e começamos a gravar na Georgia em janeiro”

A produção contará com Ruben Fleische, que dirigiu o original e também trabalha no filme do ‘Venom’, na direção.

Além disso, o filme também terá o retorno de todo o elenco original. Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta.

Confira, com a sinopse:

“A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de “super zumbis”, que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais”

A comédia pós-apocalíptica de 2009 girou em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Zumbilândia‘ imediatamente atingiu o status de filme cult após seu sucesso pelo mundo. Foram arrecadados US$ 100 milhões nas bilheterias.

Em 2015, a Amazon produziu o episódio piloto de uma série baseada em ‘Zumbilândia‘, mas a versão televisiva acabou não sendo aprovada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS