quarta-feira, abril 17, 2024

‘Zumbilândia 2’: Diretor explica a demora absurda pela continuação

É um fato que ‘Zumbilândia 2‘ demorou muito para acontecer tanto que muita gente duvidava que a Sony levaria o projeto adiante. Entretanto, Ruben Fleischer finalmente esclareceu essa questão problemática em entrevista ao Latino Review Online:

“Eu acho que todos nós pensamos coletivamente que a única circunstância na qual faríamos o filme é a de que se ele for tão bom ou melhor quanto o original. Nenhum de nós estava disposto a comprometer a qualidade do filme. Trabalhamos duro no roteiro para ter certeza de que estava no nível do original.”

“E então essa era uma condição na qual estávamos todos na mesma página. Eu tenho orgulho de dizer que eu acho que nosso roteiro é ótimo, e que o filme vai ser tão bom quanto o primeiro, se não for melhor, e é por isso que estamos todos de volta.”

Certamente um motivo digno, mas praticamente 10 anos eram mesmo necessários?

Em entrevista ao Slash Film, os roteiristas de ‘Zumbilândia 2‘, Paul Wernick e Rhett Reese, falaram sobre a sequência e revelaram que o novo filme será muito diferente do primeiro.

“Nós vamos filmar em janeiro e não poderíamos estar mais felizes. O original é o filme que eu e o Rhett [Reese] começamos. Foi o que nos tornou os roteiristas que somos. O elenco e a equipe estão juntos novamente, com Ruben e nosso produtor Gabin [Polone], o estúdio, nós estamos muito, muito animados com isso. É muito especial, e basicamente será lançado 10 anos depois, então será meio que o nosso presente de aniversário.”

Enquanto Wernick fez questão de dizer que a sequência será “completamente original”, Reese completou afirmando que será “basicamente coisas não vistas antes, e será muito animador”.

Ruben Fleischer retorna à direção.

Além disso, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta.

Confira, com a sinopse:

“A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de “super zumbis”, que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais.”

A Sony Pictures oficializou a data de estreia de ‘Zumbilândia 2‘ para o dia 11 de outubro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS