‘Zumbilândia 2’: Diretor fala sobre futuras sequências; Saiba mais!

‘Zumbilândia 2’: Diretor fala sobre futuras sequências; Saiba mais!



Em entrevista ao EW, o diretor Ruben Fleischer falou sobre o futuro da franquia ‘Zumbilândia‘.

“Nós temos que ver como esse filme vai ser recebido e ver se mais sequências é algo que o público quer. Mas nós todos nos divertimos muito fazendo essa sequência, e seríamos muito sortudos se tivermos a chance de voltar para o universo de ‘Zumbilândia’. Emma [Stone] disse que seria divertido se nós fizéssemos um novo filme a cada 10 anos.”

Ele continua, “Não consigo imaginar um futuro melhor do que saber que, a cada 10 anos, eu posso curtir com o pessoal e fazer um filme com eles novamente.”

SAIUU! Assista ao trailer de Zumbilândia 2

Publiée par CinePOP sur Jeudi 25 juillet 2019

Aproveite para assistir:


Ruben Fleischer retorna à direção, assim como o quarteto do filme original, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Eisenberg) e Wichita (Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Breslin) foge com Berkeley (Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.

Os novatos Zoey DeutchAvan Jogia, Luke Wilson e Rosario Dawson completam o elenco.

Zumbilândia 2‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.



COMENTÁRIOS