De acordo com o Comic Book, a Amazon cancelou cinco séries originais de seu catálogo, ‘Forever’, ‘Patriot’, ‘The Romanoffs’, ‘Lore’ e ‘Too Old to Die Young’.

A notícia pegou os assinantes de surpresa, já que algumas dessas produções eram bastante elogiadas e pareciam promissoras, como ‘Patriot’, que conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

‘Lore e ‘Patriot‘ tiveram apenas duas temporadas, mas a Amazon considerou que não valia à pena sustentar os episódios.


‘Lore’ é uma antologia de terror, baseada num podcast homônimo apresentado por Aaron Mahnke, que narrava histórias supostamente reais que deram origem aos mitos e lendas da cultura popular, combinando documentário, animação e encenação.

‘Patriot’ é uma sátira de espionagem que gira em torno John Tavner, um espião depressivo que se envolve em uma trama de intriga internacional combinada com humor negro.

Aproveite para assistir:

‘Forever’ estrelou os humoristas Maya Rudolph e Fred Armisen como um casal preso em uma rotina logo após sua morte, sendo obrigados a confrontar seus problemas conjugais.

‘The Romanoffs‘ foi a sucessora de ‘Mad Men’, de Matthew Weiner, mas apesar do currículo e do talento de Weiner, a série antológica não conseguiu agradar a audiência.

Too Old to Die Young’ era o mais recente projeto do diretor Nicolas Winding Refn e estreou há pouco tempo na plataforma, mas a série estrelada por Miles Teller não teve a audiência desejada e a Amazon decidiu investir em produções de maior orçamento.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE