quinta-feira, abril 18, 2024

Amazon cancela cinco de suas produções originais

De acordo com o Comic Book, a Amazon cancelou cinco séries originais de seu catálogo, ‘Forever’, ‘Patriot’, ‘The Romanoffs’, ‘Lore’ e ‘Too Old to Die Young’.

A notícia pegou os assinantes de surpresa, já que algumas dessas produções eram bastante elogiadas e pareciam promissoras, como ‘Patriot’, que conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

‘Lore e ‘Patriot‘ tiveram apenas duas temporadas, mas a Amazon considerou que não valia à pena sustentar os episódios.

‘Lore’ é uma antologia de terror, baseada num podcast homônimo apresentado por Aaron Mahnke, que narrava histórias supostamente reais que deram origem aos mitos e lendas da cultura popular, combinando documentário, animação e encenação.

‘Patriot’ é uma sátira de espionagem que gira em torno John Tavner, um espião depressivo que se envolve em uma trama de intriga internacional combinada com humor negro.

‘Forever’ estrelou os humoristas Maya Rudolph e Fred Armisen como um casal preso em uma rotina logo após sua morte, sendo obrigados a confrontar seus problemas conjugais.

‘The Romanoffs‘ foi a sucessora de ‘Mad Men’, de Matthew Weiner, mas apesar do currículo e do talento de Weiner, a série antológica não conseguiu agradar a audiência.

Too Old to Die Young’ era o mais recente projeto do diretor Nicolas Winding Refn e estreou há pouco tempo na plataforma, mas a série estrelada por Miles Teller não teve a audiência desejada e a Amazon decidiu investir em produções de maior orçamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS