sexta-feira, abril 19, 2024

‘Zumbilândia 2’ é oficializado

A continuação de ‘Zumbilândia‘ (2009) foi oficializada pela Sony Pictures durante a CinemaCon, convenção de cinema que acontece em Las Vegas.

Confira o logotipo:

zumbilandia2_1

Dave Callaham, roteirista da franquia ‘Os Mercenários‘, foi contratado para escrever o segundo filme, que terá a volta do diretor do longa original, Ruben Fleischer.

Não há informações sobre o retorno do elenco, formado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin.

A comédia pós-apocalíptica de 2009 gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Zumbilândia‘ imediatamente atingiu o status de filme cult após seu sucesso pelo mundo. Foram arrecadados US$ 100 milhões nas bilheterias.

No ano passado, a Amazon produziu o episódio piloto de uma série baseada em ‘Zumbilândia‘, mas a versão televisiva acabou não sendo aprovada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS