sexta-feira, março 29, 2024

‘Zumbilândia 2’: Emma Stone quer uma nova sequência a cada 10 anos

Dez anos após a estreia de ‘Zumbilândia‘ nos cinemas, o quarteto de protagonistas originais está de volta, pronto para retornar às telonas com uma nova sequência, para a alegria dos fãs.

E mesmo antes da estreia da segunda continuação, já existem especulações a respeito da possibilidade de um terceiro capítulo da franquia, que desde sua estreia – ainda em 2009 – tem conquistado um público cada vez maior.

E para o diretor de ambos os filmes, Ruben Fleischer, se depender da atriz Emma Stone, uma nova sequência será feita a cada 10 anos, por tempo indeterminado.

Durante uma entrevista à revista EW, o cineasta comentou sobre o entusiasmo de continuar a narrativa, desde que haja uma boa história a ser contada.

Disse:

“Nós temos que ver como esse filme será recebido, se é isso mesmo que as audiências querem. Mas eu acho que todos nós nos divertimos tanto fazendo essa continuação que seríamos realmente sortudos por poder retornar à Zumbilândia. Além disso, eu devo dizer, Emma disse que seria divertido se fizéssemos uma sequência a cada 10 anos. E sabendo que Woody é o cara mais saudável que existe, ele estará superando a todos nós e então poderemos continuar fazendo esse filme a cada 10 anos, até o fim dos tempos”.

E você é a fim de uma continuação de ‘Zumbilândia‘ a cada 10 anos?

 

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2542973929067308?s=100000425583181&v=e&sfns=mo

O filme estreia nos EUA dia 18 de outubro, e vai concorrer com ‘Malévola: Dona do Mal’.

Ruben Fleischer retorna à direção, assim como o quarteto do filme original, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

Não deixe de assistir:

“A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Jesse Eisenberg) e Wichita (Emma Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Abagail Breslin) foge com Berkeley (Avan Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Woody Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.”

Zumbilândia 2‘ deve contar com a participação de dois dos Caça-Fantasmas originais: Bill Murray e Dan Aykroyd 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS