Em entrevista ao Slash Film, os roteiristas de ‘Zumbilândia 2‘, Paul Wernick e Rhett Reese, falaram sobre a sequência e revelaram que o novo filme será muito diferente do primeiro.
“Nós vamos filmar em janeiro e não poderíamos estar mais felizes. O original é o filme que eu e o Rhett [Reese] começamos. Foi o que nos tornou os roteiristas que somos. O elenco e a equipe estão juntos novamente, com Ruben e nosso produtor Gabin [Polone], o estúdio, nós estamos muito, muito animados com isso. É muito especial, e basicamente será lançado 10 anos depois, então será meio que o nosso presente de aniversário.”
Enquanto Wernick fez questão de dizer que a sequência será “completamente original”, Reese completou afirmando que será “basicamente coisas não vistas antes, e será muito animador”.
As filmagens da sequência começarão em janeiro.
Ruben Fleische retorna à direção.
Além disso, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta.
Confira, com a sinopse:
“A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de “super zumbis”, que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais.”
A Sony Pictures oficializou a data de estreia de ‘Zumbilândia 2‘ para o dia 11 de outubro de 2019.
A comédia pós-apocalíptica de 2009 girou em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.
‘Zumbilândia‘ imediatamente atingiu o status de filme cult após seu sucesso pelo mundo. Foram arrecadados US$ 100 milhões nas bilheterias.
Em 2015, a Amazon produziu o episódio piloto de uma série baseada em ‘Zumbilândia‘, mas a versão televisiva acabou não sendo aprovada.