quinta-feira, março 28, 2024

Falcão e Soldado Invernal vão ganhar série de TV no streaming da Disney

A Disney vai investir alto em conteúdo original para seu serviço de streaming, e está produzindo séries baseadas em personagens dos ‘Vingadores‘ que não ganharam filmes.

Segundo a Variety, o estúdio está desenvolvendo uma série focada no Falcão e no Soldado Invernal, vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente. Os astros devem aparecer na série revivendo seus personagens.

Malcolm Spellman (‘Empire’) foi contratado para roteirizar o projeto.

Vale lembrar que Loki e Feiticeira Escarlate serão os primeiros personagens a ganharem séries próprias, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen também reprisando seus papeis.

O orçamento das séries será milionário, rivalizando com o de um longa-metragem.

“Cada série deve incluir de seis a oito episódios. A Marvel Studios produzirá as séries e espera-se que Kevin Feige, o guru de todas as coisas do [Universo Cinematográfico da Marvel], assuma um papel ativo no desenvolvimento.”, afirmou a Variety.

Além dessas séries recém-divulgadas, a Disney já anunciou que vai entregar ao público a primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento de produção estimado em US$ 100 milhões.

A plataforma se chamará Disney Play e deve ser inaugurado no final de 2019.

Bob Iger revelou que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS