sexta-feira, abril 19, 2024

‘Zumbilândia 2’: Sequência ganha HILÁRIO spot para TV; Confira!

‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’ ganhou um hilário spot para TV.

Confira:

Em entrevista ao Fandango, o diretor Ruben Fleischer revelou que a continuação trará zumbis evoluídos, que representarão uma ameaça real aos sobreviventes.

“Acho que nossos heróis estão um pouco acomodados porque os zumbis não são um desafio muito grande. Eles começaram a classificá-los em grupos diferentes. Há os que eles chamam de Lentos, pois eles são os mais burros. E há os Ninjas, que são um pouco mais espertos e podem chegar em você de fininho. Por fim, há os Hawkings, que são os inteligentes.”

Ele completa, “Mas há um novo tipo de zumbi de nós ainda não conhecemos. Eles são chamados T-800, um nome que faz referência ao infame Exterminador do Futuro. Esses T-800s são muito mais perigosos e ameaçadores. Acho que, pela primeira vez, nossos heróis se sentirão genuinamente em perigo por causa desse novo tipo de zumbi evoluído.”

Fleischer retorna à direção, assim como o quarteto do filme original, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Eisenberg) e Wichita (Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Breslin) foge com Berkeley (Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.

Os novatos Zoey DeutchAvan Jogia, Luke Wilson e Rosario Dawson completam o elenco.

Zumbilândia 2‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS