2ª temporada de ‘Stranger Things’ será parecida com ‘Harry Potter’, diz criador

2ª temporada de ‘Stranger Things’ será parecida com ‘Harry Potter’, diz criador

COMPARTILHE!

Stranger Thingsse tornou a série mais popular do IMDb, e o criador Matt Duffer revelou em entrevista à Empire que já está trabalhando no enredo da segunda temporada.

Segundo ele, a trama da segunda temporada terá uma “pegada” no estilo ‘Harry Potter‘.

Os roteiristas irão se inspirar no Menino Que Sobreviveu para explicar a maneira como eles vêem Mike e as histórias das outras crianças.




“Nós estamos falando que a segunda temporada será parecida com Harry Potter, mesmo que seja estranho comparar. Será legal voltar a acompanhar essas crianças, e mostrá-las ano após ano até suas puberdades”, afirmou.

Segundo ele, a próxima temporada começará no exato momento que a última terminou.

“A Season 2 funcionaria mais como uma sequência do que como uma ‘Season 2’. Deixamos aquela porta aberta. Não queremos esticar a trama como em ‘Homeland’. Existe uma mitologia em torno daquele monstro que atacou a cidade, e só arranhamos a superfície do que aquela coisa realmente é”, continua.

“Sem revelar nada, quando você abre a porta para dimensões alternativas, há muita coisa que você pode fazer. Nós estamos apenas começando!”, concluiu.





Pela manhã, a Netflix divulgou a lista completa com todas as músicas de cada episódio da série – Ouça e confira a lista!

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «