A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente

COMPARTILHE!
A Série Divergente: Convergente
Avaliação: 4.87 - 75 votos

(The Divergent Series: Allegiant)

 

Elenco:
Shailene Woodley – Tris
Zoë Kravitz – Christina
Miles Teller – Peter
Theo James – Four
Naomi Watts – Evelyn
Maggie Q – Tori
Ansel Elgort – Caleb Prior
Jeff Daniels – David
Joseph David-Jones – Hollis
Bill Skarsgård – Matthew




Direção: Robert Schwentke

Gênero: Romance, Ação

Duração:  121 min.

Distribuidora: Paris Filmes




Orçamento: US$ 70 milhões

Estreia: 10 de Março de 2016

Sinopse:

Em ‘A Série Divergente: Convergente‘, a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição.

Após a mensagem de Edith Prior ser revelada em ‘Insurgente’, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além do muro. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Crítica em Vídeo:

Curiosidades:

» Os dois últimos filmes da ‘Série Divergente‘ tiveram seus títulos alterados. Ao invés de ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 1‘ e ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 2‘, os filmes serão lançados como ‘A Série Divergente: Convergente‘ e ‘A Série Divergente: Ascendente‘.

» Shailene Woodley, Theo James, Naomi Watts, Zoe Kravitz, Octavia Spencer, Daniel Dae Kim e Jonny Weston retornam. Jeff Daniels, Nadia Hilker e Bill Skarsgård

» A Summit decidiu seguir a moda criada por ‘Harry Potter‘ e ‘Crepúsculo‘, e dividirá ‘Convergente‘ (Allegiant), terceira e parte final da trilogia de livros ‘Divergente’, em dois filmes. O estúdio agendou a estreia da primeira parte para 18 de março de 2016, e a segunda para 24 de março de 2017. Já ‘Insurgente’, primeira continuação de ‘Divergente’, estreia em 20 de março de 2015.

Naomi Watts (‘King Kong’), que recebeu sua segunda indicação ao Oscar de melhor atriz em 2013 por ‘O Impossível‘, viverá Evelyn, a líder dos sem facção. Sua participação se estenderá para Convergente – Parte 1 e 2’.

» Insurgente adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth. A sequência tem estreia marcada para 20 de março de 2015, e a adaptação do terceiro e último romance, Convergente – Parte 1’, já foi agendado para 18 de março de 2016.

» Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, vive Beatrice. Theo James (‘Anjos da Noite: O Despertar’) encarna Four, o instrutor de Beatrice.

» Kate Winslet interpreta Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. A personagem é descrita como calma, astuciosa e bastante perigosa.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) viverá Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Padre’) completam o elenco.

» Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.

Trailer: 

Cartazes:

convergente_11

convergente_13

convergente_12

convergente_8

convergente_1

convergente_2

convergente_3

convergente_4

convergente_5

convergente_7

convergente_4

convergente_5

convergente_3

 

 

Fotos:

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «